EU

"Minhas idéias abstratas. De tanto as tocar, tornaram-se concretas." Murilo Mendes.

domingo, 7 de novembro de 2010

Ou isto ou aquilo - a vida de tutor/ professor

É tanta coisa para fazer, ufa! Só de pensar já estressa. A minha vida é bem agitada tal qual a de Vanessa, mas pelo menos eu sou solteira. As únicas crianças e pré-adolescentes que convivo são meus alunos( e isso já é o suficiente!). O que nos falta é oportunidade para ficarmos em um só local. Ninguém trabalha em mil lugares diferentes porque quer e, se for assim é melhor a pessoa procurar tratamento, assuminos vários empregos atrás da tão sonhada melhoria do padrão de vida. Se houvessem mais concursos, garanto que ninguém ficaria  toda madrugada corrigindo trabalho. Se dedicaria a um só lugar e a qualidade do ensino seria bem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário